sexta-feira, 7 de dezembro de 2007


Quando "inventei"este blog-e confesso que o fiz sem pensar o porquê-
nem sabia ainda o que postaria nele.
Imaginei coisas diversas...fotografias,músicas que gosto de ouvir, até
mesmo mostrar meus textos e poesias...

...e neste "imaginar"estou aqui me perdendo em palavras e-olhe que
não esperei tanto-depois de um longo e tenebroso inverno,que bom!!!
voltei a escrever...

...é de Amor que quero falar,sempre foi!Amor resume tudo e nada!
é a fonte da vida,da simplicidade ,da pureza!está na alma da criança,
nas mãos do velho,nos olhos do moço.
O Amor está em mim!e que não se vá nunca!!!

Ahhhhh...falando nisso...
Obrigada,meu filho!!!muito obrigada,do fundo do coração!
Porque,mesmo sem querer,você me ensina!...
...e mesmo sem querer,eu aprendo com você!
Siga seu caminho,por mais turvo e sem sentido que ele possa
parecer aos outros...apenas tente seguí-lo,com a certeza de que
foi seu coração que o apontou!!!

Muito obrigada,mais uma vez!
Você nem tem idéia(nem eu tinha até agora!)
do quanto você me fortalece!!!!
Valeu,filho!!!!

Mamãe.










Nenhum comentário: